Futebol de luto em MS: morre, aos 63 anos, o ex-jogador ‘Coquinho’

“Coquinho em campo, não tinha placar em branco”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Coquinho em campo, não tinha placar em branco”

Morreu na madrugada desta sexta-feira (9), em Campo Grande, o ex-jogador e comentarista Ormar Alves Coco, aos 63 anos. “Coquinho”, como foi conhecido, começou a carreira nas categorias de base do futebol paulista e fez fama no Comercial. Ex-jogador teve uma parada cardiorrespiratória.

Coquinho era famoso pelo bom humor e frases criadas nos jogos como: “Coquinho em campo, não tinha placar em branco”. Foi um dos maiores artilheiros do campeonato estadual, na época do Mato Grosso uno, nas décadas de 1970 e 1980. Pela Sei (Sociedade Esportiva Industriária) bateu recorde de gols em um mesmo campeonato que durou por vários anos.Futebol de luto em MS: morre, aos 63 anos, o ex-jogador 'Coquinho'

Em Mato Grosso do Sul se destacou no Comercial, mas também passou pelo Taveirópolis. No futebol nacional, passou pelo América Mineiro e Vitória. 

Coquinho era empresaŕio do ramo de alimentação e foi candidato a vereador em 2012. Atualmente, era comentarista esportivo na Rádio Difusora e na TV Guanandi. O velório será no Cemitério Memorial Parque e o sepultamento está marcado para às 8 horas do sábado (10). 

Conteúdos relacionados