Shogun aceita desafio de Rampage: ‘Quando e o dia que ele quiser’

x-campeão dos meio-pesados não pestanejou em aceitar o desafio 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

x-campeão dos meio-pesados não pestanejou em aceitar o desafio 

Após vencer Rogério Minotouro, no UFC 190, Mauricio Shogun já sabe quem quer enfrentar na sua próxima apresentação. O ex-campeão dos meio-pesados não pestanejou em aceitar o desafio proposto por Rampage Jackson.

Em entrevista coletiva pós evento, o curitibano admitiu que só espera uma posição do Ultimate para confirmar este combate, mas garantiu que está pronto para quando o americano quiser. Ambos já se enfrentaram em 2005, ainda pelo extinto Pride, quando o brasileiro saiu vencedor.

“Rampage há uns dias me desafiou e aceitei o desafio. Com o UFC autorizando, luta com ele quando e o dia que ele quiser”, afirmou o lutador, que se recuperou de dois reveses seguidos na franquia.

Questionado sobre o combate diante de Minotouro e as vaias que recebeu do público, depois da vitória, o lutador comemorou sua atuação e não demonstrou estar magoado com a torcida.

“ Ele é um cara muito duro, muito forte e o público quer ver porrada né?! A vaia não me atrapalhou não, tinha um pessoal da team nogueira aqui, então deu para entender essa vaia. Depois fiquei muito feliz com a vitória, porque foi contra um atleta bem difícil”, completou.

Conteúdos relacionados