Profissionais interessados têm até a primeira semana de abril para se inscrever em cinco processos seletivos oferecidos pela Suzano. As oportunidades são para atuação como Bombeiro Civil, Técnico em Silvicultura, Assistente Administrativo, Analista Logística Florestal e Gerente de Relações Corporativas.

Os processos seletivos têm objetivo de atender as demandas da empresa nos municípios de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.

Inscrições e pré-requisitos

Para Bombeiro Civil as inscrições vão até 31 de março neste link, e os pré-requisitos são: ter Ensino Médio e curso de Bombeiro Profissional Civil completos; desejável ter treinamento NR33 para espaço confinado e supervisão de entrada e NR 35 para trabalho em altura. Possuir CNH Categoria “D” e experiência na função de Bombeiro Civil; e, por fim, afinidade com Pacote Office.

Para técnico em Manutenção Florestal II (Silvicultura), as inscrições também vão até 31 de março neste link, e os candidatos devem ter Ensino Técnico completo, e/ou Superior completo; possuir CNH Categoria “B”; é desejável conhecimento nos processos de operação florestal e conhecimento em Pacote Office.

Quem deseja atuar como Assistente Administrativo, pode se inscrever até 31 de março neste link. Os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo; conhecimento em Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em turno.

Para a vaga de Analista Logística Floresta, as inscrições vão até dia 2 de abril neste link. Os candidatos precisam ter Ensino Superior completo; conhecimento intermediário com pacote office; desejável conhecimento com sistema SAP; e conhecimento na área de logística (Pátio de madeira).

E para Gerente de Relações Corporativas, as inscrições fecham em 8 de abril neste link. Para concorrerem a vaga, é necessário ter Ensino Superior em Engenharia, Políticas Sociais, Recursos Ambientais ou Administração; possuir Pós-graduação no campo de conhecimento Florestal, Social ou Ambiental; certificação Green Belt; ter Inglês ou Espanhol Avançado; Experiência em gestão de pessoas e em relações governamentais.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas.

Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.