A Prefeitura de Campo Grande publicou, nesta quarta-feira (24), o resultado e classificação preliminar do concurso público de provas e títulos para cargos efetivos de professor da Semed (Secretaria Municipal de Educação). O certame prevê 323 vagas com salário inicial partir de R$ 3.671,07.

O Edital Nº 30/2023 foi publicado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) pela Seges (Secretaria Municipal de Gestão). 

Os anexos trazem os resultados e classificações preliminares dos candidatos que concorrem às vagas de ampla concorrência e as reservadas para pessoas com deficiência, negros e indígenas. 

Recursos

A consulta ao desempenho individual também poderá ser consultada no site da banca organizadora, o Instituto Avalia, por até 30 dias a partir de hoje. 

Os recursos ao resultado e a classificação devem ser protocolados em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.avalia.org.br, no período das 00h de quinta-feira (25) até as 23h59min da próxima sexta-feira (26), conforme o horário local.

O resultado pode ser acessado a partir da página 2 do Diogrande. Clique aqui e confira.