Profissionais interessados têm até dia 28 de dezembro para se inscrever em uma vaga aberta para Analista de recursos humanos jr, oferecida pela Suzano. A oportunidade é para atuar na área florestal de Ribas do Rio Pardo.

Os pré-requisitos são: ter completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Psicologia e/ou área afins; possuir CNH na categoria B e/ou acima; ter capacidade de lidar com prazos e trabalhar em um ambiente dinâmico; possuir excelente habilidade organizacional e atenção aos detalhes e ter disponibilidade para trabalhar presencial em Ribas do Rio Pardo/MS.

As inscrições ficam abertas até o dia 28 de dezembro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6179936?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas.

Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.