Imagens de um carro mostram o momento em que a motociclista Janaina Catiussia Santana perde o controle de sua em uma rotatória, no bairro Monte Castelo, batendo contra o muro de um condomínio. Ela morreu no local do acidente.

Pelas imagens capturadas de um veículo que seguia na rua é possível ver quando, em alta velocidade, Janaina passa direto pela rotatória, bate no meio-fio e é lançada contra o muro do condomínio. O (Serviço de Atendimento de Urgência) foi acionado e tentou a reanimação de Janaína, mas ela não resistiu, morrendo no local.

Ela não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O funcionário de um posto de combustível contou ao Jornal Midiamax que não ouviu o barulho da batida, mas quando estava saindo do trabalho viu que havia ocorrido o acidente. “Esta rotatória tem muito fluxo de veículos e todo mês tem uma batida aqui”, disse o trabalhador.

Ele ainda relatou que acontecem mais acidentes entre carros e motocicletas. No momento do acidente com a estava chovendo e ela teria perdido o controle da direção, batendo contra o muro do condomínio.