A indústria de celulose, Eldorado Brasil, realiza entre os dias 17 e 20 de janeiro processo seletivo para preenchimento de 200 vagas de trabalho em aberto. Há vagas para Aparecida do Taboado, Paranaíba e Inocência.

As atividades da função incluem: plantio, replantio, irrigação, combate a formigas, aplicação de herbicida, adubação, roçada, capina e manejo de mudas. As vagas são oferecidas para homens e mulheres.

A empresa oferece como benefícios: assistência médica e odontológica; vale alimentação e alimentação no local de trabalho; PPR – Programa de Participação de Resultados; Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida; Transporte e Alojamento.

Ter aderência ao trabalho de campo e Ensino Fundamental incompleto estão entre os requisitos para as vagas.

No dia 17 de janeiro o processo seletivo acontece em Aparecida do Taboado, a partir das 8h. Na Casa do Trabalhador, Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063 (em frente ao Fórum).

No dia 19 em Paranaíba, a partir das 8h no Centro de Formação de Condutores Rio Branco, Avenida Major Francisco Faustino Dias, 260. E dia 20 de janeiro, em Inocência na Avenida Três Lagoas, 536B (Escritório Eldorado), a partir das 8h.

Os candidatos deverão levar os documentos pessoais: RG/CPF e Carteira de Trabalho (todas as vias).

Os interessados que não puderem estar presentes nestas datas, conseguem realizar o cadastro do currículo através do site da empresa, por meio do link. Caso o perfil do candidato se encaixe com alguma oportunidade na empresa, o time do RH fará contato.