O divulgou, em publicações do DOE-MS, desta sexta-feira (17), a alteração dos gabaritos oficiais da prova escrita, da relação nominal dos convocados e a classificação, no concurso da Polícia Militar, no cargo de soldado.

No n.24/2023, está a alteração dos Gabaritos Oficiais Definidos da Fase I – Prova Escrita Objetiva, após a anulação de questões da Prova Objetiva, reconhecida pelo Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistência Nacional).

Em outro ato, está a publicação do resultado da Prova Escrita Objetiva, contendo a relação nominal de todos os candidatos convocados, em ordem alfabética, acompanhada da respectiva pontuação obtida e da situação do candidato na Fase I.

Por fim, o edital n.26 divulga a publicação da classificação dos candidatos aprovados na Fase I – Prova Escrita Objetiva, incluindo os candidatos aprovados após a republicação do Definitivo.

Em seus anexos constam a relação geral de todos os candidatos aprovados na Fase I, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação. Nos Anexos II e III, constam as relações dos candidatos que se autodeclararam negros e índios no ato da inscrição.

Para consultar os gabaritos, a classificação dos candidatos e demais informações sobre o certame, acesse os editais disponíveis no Suplemento da edição n° 11.081, do Diário Oficial do Estado, neste link.