A (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) divulgou nesta terça-feira (22), no Diário Oficial do Estado, a relação de inscrições para vaga de multiplicador do programa Criança Feliz. Os candidatos devem apresentar a documentação presencialmente.

O próximo passo do processo seletivo é a documentação exigida no edital. Os candidatos que já realizaram a inscrição online devem comparecer entre hoje a sexta-feira (25), das 8h às 11h e das 14h às 16h, no auditório da secretaria, localizada na Avenida José Nunes da Cunha, S/N – Bloco III, Parque dos Poderes.

Clique aqui e confira a lista completa.

São apenas duas vagas para o cargo de multiplicador, com salário de R$ 2.663,70. A vaga é para candidatos formados em nível superior graduados em: serviço social, psicologia, antropologia, economia doméstica, pedagogia, sociologia ou terapia ocupacional, com diploma e certificado em capacitação de metodologia de “Cuidados para o Desenvolvimento das Crianças – CDC” e “Guia de Visita Domiciliar – GVD”; além do Registro Profissional regular no respectivo Conselho Regional, quando couber.