O editais de atualização referentes ao concurso público e processos seletivos em andamento da SED (Secretaria de Educação), SES (Secretaria de Estado de Saúde) e o resultado da prova objetiva do (Corpo de Bombeiros Militar) foram publicados no Diário Oficial nesta quarta-feira (8).

Em relação ao concurso da SED, a candidata aprovada e habilitada para a função de agente de limpeza no município de foi convocada para realizar a inspeção médica e a posse. Para isso, a convocada deve comparecer à Diretoria de Perícia Médica Previdenciária no dia 29 de julho, às 13h, para a inspeção médica. A posse será realizada no mesmo dia, na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Educação.

Já o processo da SES abriu mais 26 vagas para o processo seletivo de contratação temporária de plantonistas para trabalhar no do Mato Grosso do Sul. O edital convoca os candidatos aprovados para o preenchimento das vagas. Os aprovados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul no dia 13 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

O edital do processo seletivo do CBMMS divulga o resultado da prova escrita objetiva e a classificação preliminar dos soldados que se inscreveram por meio do Critério de Merecimento Intelectual. Em anexo do edital, constam notas e a classificação por ordem crescente.

Outras informações podem ser encontradas das páginas 91 a 106 da edição n° 10.855 do Diário Oficial do Estado.