Funsat Itinerante atende moradores do Vida Nova e região na sexta-feira

Feira irá ofertar vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho e orientação trabalhistas
| 07/07/2022
- 11:02
funsat
Atendimento em edição da Funsta (Foto: Lucas Mamédio/Midiamax)

Acontece na próxima sexta-feira (7), a 10° edição da ação Funsat Itinerante que, desta vez, irá atender os moradores do Vida Nova e região. Os interessados terão acesso a emissão de carteira de trabalho digital, oferta de vagas de emprego e orientações trabalhistas, das 8h às 14h no CRAS do bairro.

Dentre os , a edição irá disponibilizar atendimento de cabeleireiro, entretenimento para crianças, Ouvidoria para mediação de conflitos, orientação de direitos para mulheres, cursos gratuitos para jovens e estágios em diversas áreas.

O Grupo Pereira também irá participar do evento ofertando oportunidades para diversas áreas, sem exigência de escolaridade e experiência. Os interessados devem levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Itinerante também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, e outros serviços ofertados pelas secretarias parceiras. 

A Energisa também estará presente na ação fazendo cadastro para Tarifa Social, é necessário levar os documentos pessoais e uma conta de energia, assim como a Águas Guariroba, fazendo negociação de dívidas.

O CRAS está localizado na Rua Jaci Maria de Azevedo Morô, 164, bairro Vida Nova. Para mais informações sobre os atendimento, a fundação disponibiliza o telefone 4002-0585.

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Escola de Qualificação Profissional da Funsat (Fundação...

Últimas notícias