Funtrab oferece 123 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta-feira
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 123 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta-feira (21). As oportunidades são para arte-finalista, comprador, jardineiro, padeiro, tosador entre outras. Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 9 vagas de assistente administrativo (1), atendente de lojas (2), auxiliar administrativo (1), motorist…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 123 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta-feira (21). As oportunidades são para arte-finalista, comprador, jardineiro, padeiro, tosador entre outras.
Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 9 vagas de assistente administrativo (1), atendente de lojas (2), auxiliar administrativo (1), motorista carreteiro (4), repositor (1).
No quadro geral, os cargos com mais vagas são de serralheiro (8), vendedor pracista (5), vendedor de serviços (7), pedreiro (7), pintor (5), carreteiro (5). Também há vagas para desenhista, azulejista, cozinheiro, armador de ferro, torneiro mecânico, etc.
A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.