Diante do crescente número de casos de confirmados em , a prefeitura, por meio da Semas (Secretaria Municipal de ), está criando cadastro reserva para contratação temporária de pessoal para trabalhar durante o enfrentamento a pandemia.  As inscrições,  via currículo,  devem ser feitas entre os dias 09 e 10 de junho.

A finalidade é a seleção de profissionais da área da para preenchimento de cargos temporários, pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado, se necessário, por igual período, ou até que se encerre o estado de emergência,  conforme anexo I do Edital n° 5.180, divulgado nesta segunda-feira (08) no Diário Oficial do Município.

O processo de formação de cadastro de reserva para contratação temporária contempla profissionais de nível médio e superior, como pedagogo, administrador, assistente social, psicólogo, cuidador social, técnico administrativo, assistente social, assistente social . Os salários variam entre R$ 1,7 mil e R$ 4,5 mil.

Os requisitos para cada função e documentação a ser apresentada devem ser observados no edital. A relação dos candidatos selecionados classificados para o cadastro de reserva será publicada no Diário Oficial do Município, podendo ser visualizado no endereço eletrônico: http://do.dourados.ms.gov.br/ .