Prefeitura em MS abre processo seletivo para contratação temporária de professores

A Prefeitura de Pedro Gomes, a 296 km de Campo Grande, abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores. Os profissionais devem atuar na Rede Municipal de Ensino, em escolas da área urbana e rural. O processo seletivo constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente e não haverá pagamento de […]
| 12/12/2018
- 11:07
Foto: Ilustrativa/Pixabay
Foto: Ilustrativa/Pixabay - Foto: Ilustrativa/Pixabay

A Prefeitura de Pedro Gomes, a 296 km de Campo Grande, abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores. Os profissionais devem atuar na Rede Municipal de Ensino, em escolas da área urbana e rural.

O processo seletivo constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente e não haverá pagamento de taxa de inscrição. As inscrições podem ser realizadas a partir de sexta-feira (14) até o dia 20 de dezembro, das 7h às 11h e das 13h às 17h no Departamento de Recursos Humanos, localizado na rua Minas Gerais, 392, Centro. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e o currículo.

A lotação do professor será feita conforme o interesse da administração e a jornada de trabalho será de 20 horas semanais. De acordo com o edital, o profissional convocado para ministrar aulas receberá remuneração correspondente à fixada para a classe A e no nível correspondente à sua habilitação.

Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios do Estado de MS, a partir da página 68.

Veja também

Últimas notícias