Prefeitura nomeia novos agentes de saúde para seis postos da Capital

Nomeados foram aprovados em concurso de 2012
| 18/04/2017
- 14:28
Prefeitura nomeia novos agentes de saúde para seis postos da Capital

Nomeados foram aprovados em concurso de 2012

Seis UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e UBSFs (Unidades Básicas de Saúde da Família) receberão novos agentes comunitários de saúde em Campo Grande. Os novos agentes foram nomeados por um decreto da Prefeitura, publicado na tarde desta segunda-feira (17).

Os agentes comunitários de saúde foram aprovados no Concurso Público de Provas AGESAU/2012. O concurso teve mais de 200 candidatos aprovados para 28 postos de saúde da Capital.

Foi nomeado um agente comunitário de saúde para cada posto, sendo lotados funcionários na UBSF José Abrão, UBSF Alves Pereira, UBSF Cohab, UBSF Coophavilla II, UBSF Zé Pereira e UBSF Jardim Botafogo.

Em março, já haviam sido nomeados outros cinco agentes comunitários de saúde para a UBSF José Abrão, Cohab, Vila Corumbá e Jardim Perdizes, aprovados no mesmo concurso.

As nomeações foram assinadas pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) e pela secretária Municipal de Gestão Maria das Graças Macedo. Para conferir a lista dos nomeados, acesse a edição extra do Diogrande desta segunda-feira.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Veja também

A Fiems (Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul) está com processo seletivo aberto...

Últimas notícias