Funtrab disponibiliza mais de 1,1 mil vagas de emprego em MS
Somente em Sonora, são 252 vagas e outras 58 na Capital
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Somente em Sonora, são 252 vagas e outras 58 na Capital
A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibiliza, nesta segunda-feira (19), mais de 1,1 mil vagas de emprego em todo o Estado. Só na cidade de Sonora são 252 oportunidades para trabalhadores da cultura de cana-de-açúcar. Já na Capital, são 58 vagas em diversas áreas.
Todas as vagas estão sendo intermediadas pela Fundação, são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso Em Campo Grande são 58 vagas em áreas como contabilidade, costura, cozinha e produção. Há ainda postos para vendedores, internos e pracistas, e gerentes de departamento pessoal.
Dourados, segundo maior município do Estado, conta com 204 vagas, Maracaju com 32 e Nova Alvorada do Sul com 64. Quem tem ensino superior pode encontrar trabalho em Corumbá, na área de nutrição, ou em Campo Grande, no ramo da contabilidade.
Para concorrer a uma das oportunidades de trabalho na Capital, o candidato deve comparecer à sede da Funtrab, que fica na Rua 13 de maio, 2773, na região central. É necessário levar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.
A fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. No interior, o interessado deve ir à Casa do Trabalhador de cada município. Verifique endereços e horários de atendimento AQUI.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.