Divulgada relação geral de candidatos inscritos em concurso da Hemorrede

Publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (19) a relação geral dos candidatos inscritos no concurso público da Hemorrede de Mato Grosso do Sul. Conforme a publicação consta no anexo II a listagem dos candidatos que se declaram negros no ato da inscrição, no anexo III os indígenas e no IV os que se […]
| 19/08/2014
- 17:07
Divulgada relação geral de candidatos inscritos em concurso da Hemorrede

Publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (19) a relação geral dos candidatos inscritos no da Hemorrede de Mato Grosso do Sul. Conforme a publicação consta no anexo II a listagem dos candidatos que se declaram negros no ato da inscrição, no anexo III os indígenas e no IV os que se declararam portadores de deficiência.

Os candidatos que observarem eventuais erros cadastrais como nome, data de nascimento e identidade terão o prazo de dois dias a contar de hoje até as 17 horas de amanhã para retificação dos dados. A correção deverá ser feita através do site www.concurso.ms.gov.br , no menu área do candidato, onde deverão ser informados o número da inscrição e CPF. No link recursos, os candidatos deverão retificar o dado incorreto e clicar em “confirmar dados” e “enviar”, para que as alterações sejam encaminhadas ao sistema online de concursos.

A publicação do edital e a listagem dos candidatos encontram-se nas páginas 7 a 18 do Diário de hoje.

Veja também

Inscrições devem ser feitas presencialmente em Dourados

Últimas notícias