Interior: Publicada convocação de concurso para soldado da PM

Publicada, no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira, 29 de julho, a convocação dos candidatos aprovados no concurso público para ingresso no curso de formação de soldado da Polícia Militar. No edital de número 184/2010, são 88 vagas, divididas entre cindo cidades: Corumbá, Dourados, Jardim , Paranaíba e Três Lagoas. Segundo o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Publicada, no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira, 29 de julho, a convocação dos candidatos aprovados no concurso público para ingresso no curso de formação de soldado da Polícia Militar. No edital de número 184/2010, são 88 vagas, divididas entre cindo cidades: Corumbá, Dourados, Jardim , Paranaíba e Três Lagoas.

Segundo o documento, quinze novos soldados devem assumir os serviços no 6º Batalhão de Polícia Militar de Corumbá. A relação com os nomes pode ser acessada aqui. Os convocados devem fazer a matrícula no dia 4 de agosto, próxima 4ª feira, no Centro de Formação de Aperfeiçoamento Policial, localizado na rua Marina Luiza Splenger, 240 – Conjunto Ana Maria Couto II, em Campo Grande. O horário é 8h às 12h e das 14h às 18h.

É preciso levar cópia dos seguintes documentos, além de apresentar os respectivos originais para conferência: a) certidão de nascimento e/ou casamento; b) certificado de Reservista, de dispensa, de incorporação e de isenção; c) título de eleitor e certidão-negativa do cartório eleitoral ou comprovante de votação do último pleito; d) comprovante de escolaridade; e) três fotografias coloridas 3X4, de frente, com a cabeça descoberta; f) carteira de Identidade; g) CPF; h) PIS ou PASEP; i) atestado de residência; j) declaração de bens; k) declaração de não-acúmulo de cargo; l) certidão negativa dos Cartórios Cíveis e Criminais da Justiça Estadual, Federal e Militar dos locais onde residiu nos últimos 5 (cinco)anos; m) carteira nacional de habilitação (CNH), no mínimo na categoria “B”; n) declaração de exercício de função pública, se funcionário público; o) comprovante de conta em agência bancária.

Quem não se apresentar na data e local determinado, bem como não apresentar requisitos e documentos exigidos ou não quiser assumir vaga em município no município estipulado, perde a vaga.