Depois de dormirem na rua, consumidores aproveitam mega liquidação em Campo Grande

Mesmo nos primeiros dias de janeiro, o comércio de Campo Grande continua agitado. A população tem formado filas no centro da cidade, à espera das mega liquidações

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo nos primeiros dias de janeiro, o comércio de Campo Grande continua agitado. A população tem formado filas no centro da cidade, à espera das mega liquidações

Mesmo nos primeiros dias de janeiro, o comércio de Campo Grande continua agitado. A população tem formado filas no centro da cidade, à espera das mega liquidações.

A responsável pela movimentação dessa vez são as grandes lojas de eletrodomésticos que estão com queima de estoques e descontos de até 70%. Muitas pessoas passaram a noite nas filas de espera.

Ana Paula Pereira, 29 anos, diz que chegou à porta da loja na quinta-feira (6) por volta das 20h30 e já havia cerca de 170 pessoas na fila. Ana Paula levou R$1 mil para a promoção e comprou duas televisões, panelas, ventiladores e liquidificadores.

“É um sacrifício, mas compensa, por que com pouco dinheiro eu vou conseguir comprar tudo o que eu estava precisando”, explica Ana Paula, que espera, quase dormindo, ao lado dos produtos para passar as compras no caixa.

Outro caso é o de Liziane Borges, de 18 anos, que chegou à loja às 5h de hoje para comprar uma máquina de lavar roupas de 8 kg. Liziane está satisfeita com a economia. “Vou economizar R$450 na compra”, destaca.

Maristele Carvalho, de 28 anos, moradora do bairro Coophasul também dormiu na fila para comprar 5 televisões. Ela conta que quando duas amigas souberam que ela iria à loja, deram dinheiro para trazer outras televisões.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados