A chuva forte que caiu com tudo na tarde desta sexta-feira (15), acompanhada de intensa ventania, derrubou uma árvore na Avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande.

A árvore caiu na viu exatamente no ponto entre as ruas Dona Ambrosina e Levinda Ferreira, ao lado oposto do Comper Itanhangá.

Por conta disso, somente uma faixa está liberada para passagem no local. No entanto, há riscos para mais quedas na avenida arborizada, pois a chuva ainda não terminou.

Ao Jornal Midiamax, a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) informou que a Defesa Civil vai mandar uma equipe até o local para fazer a sinalização e assim que a chuva parar.

Em seguida, os trabalhadores já farão a poda para a liberação da passagem.

Alerta do Inmet

Conforme alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para boa parte de Mato Grosso do Sul, incluindo a Capital Campo Grande.

O alerta foi emitido na manhã desta sexta (15) e vale até às 10h deste sábado (16). Segundo o aviso, há possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos de 40 a 60 quilômetros pro hora.

Há ainda baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.


Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal MidiamaxFala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok