O palco da Expogrande 2024 receberá neste domingo (7) uma noite de palestras que explorará o potencial de negócios das frutas brasileiras. Do limão ao açaí, o evento compartilhará histórias de sucesso de empreendedores que reconheceram o valor dessas frutas.

Com início marcado para as 18 horas, a palestra contará com a participação do empresário Márcio Silva, que discorrerá sobre a história da Fruta Norte, uma empresa especializada em açaí. A empresa dedica-se à produção e distribuição de produtos saudáveis e, para isso, segundo o empresário, mantém-se sempre atenta ao mercado e às novidades.

Conforme a programação, às 19 horas, a empresária Gláucia Magali Tarouco Batista apresentará a Zitrus – Mundo Cítrico, uma empresa que se destaca na fabricação de bebidas cítricas, utilizando o suco integral do limão tahiti.

O mastercoach Marcelo Sensacional encerrará as palestras, trazendo dicas valiosas para quem deseja alavancar seu negócio com ferramentas digitais.

Além disso, durante sua apresentação, o mastercoach Marcelo Sensacional abordará temas como a importância do posicionamento de marca (branding), vendas online, posicionamento no Google e noções básicas de tráfego pago digital.

Confira a programação completa:

  • 18h30: Palestra do empresário Márcio Silva sobre a empresa Fruta Norte.
  • 19h00: Apresentação da empresária Gláucia Magali Tarouco Batista sobre a Zitrus – Mundo Cítrico.
  • 19h30: Palestra do mastercoach Marcelo Sensacional com o tema: “Alavancando Seu Negócio Com Ferramentas Digitais

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.