Vídeo de uma grande viralizou pela destreza e força ao devorar uma ave, na região de . As imagens impressionantes foram feitos pelos guias da Pousada Aguape.

“Nunca sabemos o que será visto durante os passeios, pois a natureza é imprevisível. Mas o olhar atento dos nossos guias Rosalino e Edison, observaram um bando de anus-brancos pousando perto de uma árvore”, diz postagem do empreendimento.

Além da atenção dos guias, as aves também atraíram a jiboia esfomeada, que engoliu o pássaro rapidamente, enquanto estava enrolada na árvore. “E foi nesse momento que viram o bote certeiro dessa jiboia. Com sua musculatura extremamente desenvolvida, em alguns minutos terminou de engolir a sua presa”, descreve o post.

Confira o vídeo:

‘Agora é que são elas’

Mas essa não foi a única jiboia a dar as caras em MS. Nesta semana, pelo menos outras duas aparições, em área urbana de Dourados e , foram registradas.

A primeira aconteceu em uma escola de Educação Infantil em Dourados. A de 2 metros foi captura pela PMA (Polícia Militar Ambiental) e solta longe da cidade.

Na quarta-feira (19), uma moradora de Anastácio, acionou os Policiais Militares Ambientais de Aquidauana para realizar a captura de uma jiboia de 1,5 m que estava na varanda de sua residência. Ela também foi capturada e solta em área distante.

Saiba Mais