Perda total: carroceria de carreta fica destruída após bater em árvore no Tiradentes

Morador diz que não é a primeira vez que veículos altos são prejudicados pela árvore

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
carreta sider
Carreta Sider continua parada no local (Foto: Luciano Siqueira/Arquivo Pessoal)

Uma carreta do modelo Sider – com lonas retráteis nas laterais – ficou com a parte da carroceria completamente destruída após se chocar contra árvore na Rua José Nogueira Vieira, localizada no bairro Tiradentes de Campo Grande. Segundo morador, incidente ocorreu na terça-feira (21) e motorista abandonou o veículo no local.

Luciano Siqueira é fotógrafo e mora na região há 40 anos. Ele contou ao Jornal Midiamax que passava pela rua durante a noite de ontem quando avistou o veículo. Além disso, não é a primeira vez que veículos altos são prejudicados pela árvore e estragos são constantes. O Sider da carreta, por exemplo, teve perda total.

“Toda semana caminhão baú, canavieiro, batem nessa árvore. As autoridades precisam cortar essa árvore porque os condutores vão ter muito prejuízo. Se for à noite, ninguém consegue ver ela. Já vi nesse mês três caminhões baú e canavieiro batendo na árvore”, diz.

Luciano ainda disse que o motorista da carreta foi embora e ainda não retornou ao local. Uma equipe de oficina mecânica chegou ao local para realizar o atendimento, mas precisou ir embora pela falta do condutor. Confira:

O que diz a prefeitura

Em nota, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que tomou conhecimento dessa situação e uma equipe foi até o local. O motorista foi notificado e já está providenciando um guincho para retirada da carreta.

*Material atualizado com acréscimo de informação às 16h09.

Conteúdos relacionados