O projeto do Amanhã – Recreativo Mirim abre inscrições para estudantes da (Rede Municipal de Educação) que queiram desfilar no Carnaval da Cidade Branca, a 417 quilômetros de Campo Grande.

Pode participar qualquer aluno que se encaixa na faixa etária prevista para cada fantasia. A inscrição pode ser feita diretamente nas escolas da Reme, das 7h às 11h ou das 13h às 17h, no caso das escolas de período integral, até às 16h.

A inscrição também é realizada pela internet por formulário específico de cada escola. Os croquis das fantasias, por cada escola, podem ser conferidos clicando no link. Dentre as fantasias estão personagens como a Jasmine, Aladim, Mulher Maravilha, João e Maria, Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo, e Super Men.

O desfile será realizado no dia 21 de fevereiro, a partir das 18 horas, com concentração na Rua Dom Aquino, entre as ruas Frei Mariano e Antônio Maria. A iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, com a coordenação da Superintendência de Políticas Públicas.

A iniciativa atende crianças e jovens de 8 a 17 anos no contra-turno escolar com oficinas de percussão, violão e cavaquinho, samba enredo, mestre sala e porta-bandeira, comissão de frente, passistas, rainha de bateria e corte e costura. Confira abaixo os links para inscrições pela internet.

Confira a ficha de inscrição e o modelo de cada fantasia:

Barão do Rio Branco

CAIC Padre Ernesto Sassida

Cyríaco Félix de Toledo

Delcídio do Amaral

Djalma de Sampaio Brasil

Fernando de Barros

Izabel Corrêa de Oliveira

José de Souza Dami e Luiz Feitosa Rodrigues

Pedro Paulo de Medeiros

Rachid Bardauil

Tilma Fernandes Veiga