Desde as chuvas intensas do dia 4 de janeiro, a ponte da Rua Petrópolis, entre a Rolim Moreira e a Lúdio Martins Coelho, no bairro Anahy, em Campo Grande, preocupa moradores pelo tamanho da cratera.

Janyne Nogueira Ribeiro, de 33 anos, explica que a estrutura está desmoronando a cada chuva que passa sem a devida manutenção. “É uma questão recorrente quando chove, já desabou umas três vezes. É complicado o risco de quem passa na calçada, tem o risco de alguém cair”, disse.

Nas imagens enviadas pelo canal do Leitor Midiamax, é possível notar que parte da estrutura caiu dentro do córrego, o piso está rachado, aumentando o risco de mais erosão.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou que não houve rompimento da rede de água, portanto, a manutenção seria de responsabilidade do município. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal, mas não recebeu retorno até a publicação do material. O espaço segue aberto para um posicionamento.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.