Desde as chuvas intensas do dia 4 de janeiro, a ponte da Rua Petrópolis, entre a Rolim Moreira e a Lúdio Martins Coelho, no bairro Anahy, em Campo Grande, preocupa moradores pelo tamanho da cratera.

Janyne Nogueira Ribeiro, de 33 anos, explica que a estrutura está desmoronando a cada chuva que passa sem a devida manutenção. “É uma questão recorrente quando chove, já desabou umas três vezes. É complicado o risco de quem passa na calçada, tem o risco de alguém cair”, disse.

Nas imagens enviadas pelo canal do Leitor Midiamax, é possível notar que parte da estrutura caiu dentro do córrego, o piso está rachado, aumentando o risco de mais erosão.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou que não houve rompimento da rede de água, portanto, a manutenção seria de responsabilidade do município. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal, mas não recebeu retorno até a publicação do material. O espaço segue aberto para um posicionamento.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.