Uma moradora de , a 94 quilômetros de , flagrou um casal em momento quente em um carro no Parque dos Ipês, em plena via pública da cidade.

Conforme registro em foto divulgada pelas redes sociais, o veículo estava com as portas abertas enquanto o casal praticava o ato sexual sem nenhuma preocupação.

O assunto gerou debate nas redes sociais. Enquanto alguns se revoltaram com a cena, teve quem saiu em defesa do casal. Em diversos comentários, moradores relataram que a cidade sofre com a falta de motéis.

“Uma cidade sem opção de motel não devia nem estar postando isso. Estão certíssimos”, escreveu um usuário na publicação.

“Mas também, o motel é longe e o atendimento é péssimo. A cidade parece mais um curral”, destaca outro comentário.

Para outros, a cena gerou indignação e já “virou moda” em Mato Grosso do Sul.

“Infelizmente não se tem mais respeito com o próximo. Acham que podem fazer o que quiserem e pronto”, escreveu uma moradora revoltada com a situação.

“Nos dias de hoje nada mais me surpreende. Capaz de virarem influenciadores digitais. Estão no caminho do sucesso”, disse outro usuário da rede social.

Virou moda em MS?

secretário jaraguari amassos
Flagra ocorreu em maio, em Campo Grande. (Foto: Reprodução, Leitor)

Em 16 de maio, um servidor da prefeitura municipal de foi flagrado aos “amassos” com uma funcionária pública do município dentro de um carro oficial. O homem era o então secretário de Finanças e Planejamento e primo do cantor Luan Santana, enquanto a mulher é servidora pública concursada.

Nas imagens, era possível notar que a mulher estava vestida e aparentemente sentada no colo do motorista. Os dois dão alguns beijos e a mulher retorna para o banco de passageiros assim que percebe movimentação no entorno do veículo.

O secretário foi exonerado do cargo em menos de um dia. A mulher passa por um processo de sindicância em que tem o direito de se defender.

Três dias antes, o “Vapo vapo no civicão” deu o que falar em Campo Grande. Um casal foi flagrado durante o ato sexual em plena manhã de sexta-feira, 12 de maio. O flagrante aconteceu próximo a uma academia no Bairro Chácara Cachoeira, região nobre de Campo Grande.

No mesmo mês, outro casal foi filmado fazendo sexo em um carro estacionado no canteiro da Avenida Cônsul Assaf Trad em Campo Grande. A cena ocorreu na madrugada do dia 21 de maio durante o show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme e do cantor Léo Santana em um shopping próximo.

Ato obsceno pode render B.O

Fazer sexo em um automóvel em via pública é considerado ato obsceno e configura crime com pena de detenção de três meses a um ano ou multa. Conforme previsto no Código Penal Brasileiro, no capítulo VI art. 233.

Para eliminar as dúvidas sobre a ilegalidade de fazer sexo em público, o artigo 233 detalha que é crime “em lugar público, aberto ou exposto ao público”.

Ou seja, mesmo que o carro esteja estacionado em uma ruazinha escura e sem movimento, os envolvidos flagrados durante ato sexual podem ser enquadrados na lei.

Leitor filmou casal durante ‘vapo vapo no civicão' em rua de Campo Grande (Reprodução, Do Leitor)