A manhã desta sexta-feira (12) teve de ‘vapo vapo no civicão' no Bairro Chácara Cachoeira, região nobre de . Leitores que passaram pelo local se espantaram com um casal que estava fazendo sexo dentro de um automóvel modelo Honda Civic estacionado.

No entanto, mesmo com o espanto, deu tempo de alguém filmar e mandar o vídeo para o Midiamax.

O flagrante aconteceu próximo a uma academia, quando o casal estava no carro ano 2018 com placas registradas em Campo Grande. Pelas imagens é possível ver a movimentação do carro, de mesmo modelo do ‘Civicão' citado no sucesso ‘Malvadão 3', de Shamã.

‘Vapo vapo no civicão' pode dar BO: sexo no carro é crime

Para quem se diverte com o flagrante, e questiona a razão de o Jornal Midiamax noticiar o fato inusitado, fica um alerta: ser flagrado durante o ‘vapo vapo no civicão' pode acabar em problemas com a polícia no Brasil.

É que fazer sexo dentro de um automóvel em via pública é um ato obsceno. Além disso, configura crime com de detenção de três meses a um ano ou multa. Está previsto no Código Penal Brasileiro, no capítulo VI art. 233.

Para eliminar as dúvidas sobre a ilegalidade do ‘vapo vapo' em público, o artigo 233 detalha que é crime “em lugar público, aberto ou exposto ao público”.

Ou seja, mesmo que o carro esteja estacionado em uma ruazinha escura e sem movimento, os envolvidos flagrados durante ato sexual podem ser enquadrados na lei.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok