Semed divulga quadro de vagas disponíveis para professores temporários de 2022

Chamada para lotação deve iniciar às 14h desta segunda-feira (24)
| 24/01/2022
- 14:53
Semed divulga quadro de vagas disponíveis para professores temporários de 2022
(Foto: Divulgação/Semed)

A (Secretaria Municipal de Educação) divulgou, na manhã desta segunda-feira (24), a lista de lotação em que professores da REME (Rede Municipal de Ensino) serão designados para atuar no ano letivo deste ano da educação infantil, anos iniciais e ensino fundamental. A chamada deve começar às 14h de hoje.

De acordo com a secretaria, os aprovados no processo seletivo devem clicar no nome da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) para verificar a localização, facilitando na escolha da vaga disponível. A listagem antecedente auxilia os professores a verificar as disponíveis nas unidades escolares que tenha interesse em atuar.

O cronograma está disponível no site da Semed, apenas a aba de Escolas e EMEIs já está disponível. O professor pode verificar o endereço das unidades escolares — ao clicar no nome da escola é redirecionado para o mapa com a localização da unidade.

Após o início da chamada, o quadro é atualizado em tempo real, portanto, os docentes devem ficar atentos à classificação. A atualização pode sofrer alteração caso tenha instabilidade na internet.

Já os professores da língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história inglês, educação física, artes e demais disciplinas devem aguardar a divulgação de datas.

Clique aqui para conferir.

Veja também

Reunião entre prefeitura e empresas de ônibus terminou em acordo que aumentará em R$ 2 milhões a receita mensal do Consórcio Guaicurus

Últimas notícias