Ribeirinhos do Pantanal recebem atendimento do Povo das Águas na próxima semana

Projeto leva atendimento médico para regiões pantaneiras de difícil acesso
| 03/06/2022
- 08:04
ribeirinhos povo das águas
Equipe presta atendimento médico e social gratuitos. (Foto: Divulgação/PMC)

A Prefeitura de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, divulgou o cronograma do Povo das Águas. O programa leva atendimento médico e social para ribeirinhos de regiões de difícil acesso do Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Na próxima segunda-feira (6), o atendimento acontece na casa da Dona Fátima, para os moradores da região do Porto Formigueiro e Volta Grande, das 14h às 17 horas. Na terça, 7 de junho, os trabalhos estarão concentrados na região do Porto da Manga, das 8h às 12 horas, no Hotel Sonetur.

Na quarta-feira (8), o atendimento é voltado para os ribeirinhos da região de Porto Morrinho. O atendimento será no Hotel da Odila, das 08h às 12 horas. Na quinta-feira (9), é a vez da comunidade de Porto Esperança receber a Ação Social. Os servidores estarão na Municipal de Porto Esperança das 8h às 12 horas.

Por fim, na sexta-feira (10), a equipe presta atendimento aos moradores da região de Forte Coimbra, das 8h às 12 horas, na Escola Municipal Ludovina Portocarrero. A Junta de Serviço Militar-031 estará realizando o Alistamento Militar e consulta da situação militar dos cidadãos que irão participar da ação realizada. O retorno para a área urbana de Corumbá está marcado para o dia 11.

Veja também

Lei de 2015 isentou IPTU por cinco anos e ISSQN por dez anos para estacionamentos verticais

Últimas notícias