No último dia do ano de visitas ao Bioparque, nem sol e calor desanimam fila para senhas

As senhas de hoje são distribuídas em duas etapas, sendo 400 de manhã e outras 600 a partir das 13h30

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
bioparque pantanal
Bioparque Pantanal nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande – (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Nesta quinta-feira (29), o Bioparque Pantanal deve receber a visita de 2 mil pessoas, sendo 1 mil por agendamento e outras 1 mil por entrega de senhas. No fim dos atendimentos de hoje, o atrativo entra em recesso e volta a atende ao público em 9 de janeiro de 2023.

As senhas de hoje são distribuídas em duas etapas, sendo 400 de manhã e outras 600 a partir das 13h30. Para tentar uma vaga, nem o sol das 11h desanima quem está na fila. Guarda sol, bancos e bastante água são os aliados na espera.

Desde a semana passada há fila todos os dias em frente ao Bioparque Pantanal. Muitas pessoas aproveitaram a folga de fim de ano para tentar conhecer o atrativo turístico, inaugurado em março de 2022.

Passeio vale a pena, dizem visitantes

Na saída do passeio, que dura em torno de 40 minutos, os visitante são só elogios. Rafael Nadai, 42 anos, foi pela terceira vez ao passeio nesta quinta-feira. Segundo ele, todas as vezes por agendamento e sempre vale a pena.

Já Laíde Reis, 63 anos, visitou o Bioparque hoje pela primeira vez. Ela conta que sabia da alta procura e, por isso, pediu para a cunhada agendar no site a visitação.

Natural da região norte do país, Girleide Silva, 38 anos, levou as crianças para conhecer o Bioparque e afirma que é um atrativo diferenciado para quem mora na região.

Conteúdos relacionados