Namorados são agredidos por casal durante carona após festa no bairro Aero Rancho

Vítima precisou passar por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande
| 31/07/2022
- 13:08
Namorados são agredidos por casal durante carona após festa no bairro Aero Rancho
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Um casal de namorados, de 22 anos, foram agredidos por outro casal, na madrugada deste domingo (31), ao sair de uma festa, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. As vítimas pegaram carona com os agressores e uma confusão aconteceu durante o trajeto.

Conforme o boletim de ocorrência, a festa aconteceu na casa da tia do rapaz, onde os agressores também estavam, pois são amigos da familiar. No final do encontro, eles teriam oferecido carona, já que os jovens não conseguiram corrida de aplicativo. Em uma Chevrolet TrailBlazer, no banco de trás foram os pais, o casal e um amigo.

Entretanto, no Jardim Centerário, o motorista ordenou que o grupo descesse do carro. A jovem acusou a passageira de ter empurrado o pai, que ainda estava se recuperando de uma cirurgia e estava com pontos na barriga. Momento que ela teria tentado defender o pai e foi atingida com um soco na boca e no rosto com um copo térmico.

O condutor ainda teria ameaçado a família dizendo que estava com um revólver e mataria ambos. Eles correram para se esconder, quando os suspeitos fugiram no carro. A jovem procurou atendimento no posto de do bairro, mas por conta da gravidade, foi transferida para fazer uma cirurgia na .

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Veja também

Na noite de quinta-feira (11), um ônibus da frota estava em trajeto e saindo fumaça

Últimas notícias