Um casal de namorados, de 22 anos, foram agredidos por outro casal, na madrugada deste domingo (31), ao sair de uma festa, no bairro , em Campo Grande. As vítimas pegaram carona com os agressores e uma confusão aconteceu durante o trajeto.

Conforme o boletim de ocorrência, a festa aconteceu na casa da tia do rapaz, onde os agressores também estavam, pois são amigos da familiar. No final do encontro, eles teriam oferecido carona, já que os jovens não conseguiram corrida de aplicativo. Em uma Chevrolet TrailBlazer, no banco de trás foram os pais, o casal e um amigo.

Entretanto, no Centerário, o motorista ordenou que o grupo descesse do carro. A jovem acusou a passageira de ter empurrado o pai, que ainda estava se recuperando de uma cirurgia e estava com pontos na barriga. Momento que ela teria tentado defender o pai e foi atingida com um soco na boca e no rosto com um copo térmico.

O condutor ainda teria ameaçado a família dizendo que estava com um revólver e mataria ambos. Eles correram para se esconder, quando os suspeitos fugiram no carro. A jovem procurou atendimento no posto de saúde do bairro, mas por conta da gravidade, foi transferida para fazer uma cirurgia na .

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.