Na tarde desta quarta-feira (2), moradores de ocupação do bairro Parque do Sol foram retirados da área invadida em Campo Grande. De acordo com moradora, que prefere não se identificar, a ocupação possui muitas crianças e famílias que não sabem para onde ir. “Tem criança pequena, a gente não tem para onde ir”, relata.

A ação é intermediada pela com apoio da Guarda Civil Municipal. 

Em nota, a Semadur esclarece que “informamos que uma vez constatada a ocupação indevida de área pública por meio de invasão são tomadas as providências cabíveis ao caso, sendo elas a Notificação ao invasor e remoção dos mesmos. Ressaltamos que invasão de área pública é um ato infracional na esfera administrativa conforme o Código de Polícia Administrativa – Lei n. 2909 – Artigo 5º, § 2º “Verificada a invasão de logradouro público, o Executivo Municipal promoverá as medidas Judiciais cabíveis para por fim a mesma””.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.