Mais de 1,6 mil candidatos não compareceram para realizar o concurso da prefeitura de Três Lagoas

São ofertadas 587 vagas
| 01/02/2022
- 22:04
Ilustrativa
Ilustrativa - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Três Lagoas)

No total, 1.615 candidatos não compareceram para realizar a prova do concurso público da prefeitura de Três Lagoas, no domingo (30). A informação foi divulgada pela organizadora do concurso, a FAPEC (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

Desta forma, o índice de abstenção ficou em 10,35%. A relação de inscrições era de 15.969 candidatos, para concorrer às 587 existentes no edital.

De acordo com a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Concurso Público de Três Lagoas, o concurso ocorreu dentro da normalidade e de forma ordenada.

O presidente da Comissão, Pedro Otávio Hirotuca explicou, “ Apenas tivemos algumas eliminações pontuais em razão de celulares e relógios, mas no geral os candidatos se preparam, chegaram cedo e fizeram suas provas com tranquilidade”, concluiu Pedro.

Próximas datas

Na quarta-feira (02), os candidatos que realizaram a prova poderão conferir o gabarito no site da FAPEC. De quarta-feira a sexta-feira (02 a 04/02), será o prazo que os candidatos que possuem títulos terão para enviar de forma online também para a instituição seus documentos.

Veja também

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande) divulgou a escala médica de plantão...

Últimas notícias