Lutando contra câncer na cabeça, criança de 8 anos precisa de ajuda para custear gastos com tratamento

A família está no aguardo da perícia do INSS para auxílio e tem altos gastos com passagem
| 20/05/2022
- 14:57
Lutando contra câncer na cabeça, criança de 8 anos precisa de ajuda para custear gastos com tratamento
Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

Thiago Almeida Cordeiro, de 8 anos, está na luta contra um câncer na cabeça desde novembro do ano passado. O tratamento exige gastos com transporte, remédios e alimentos, pois a criança mora em Três Lagoas e os procedimentos médicos acontecem em Campo Grande, a 326 km de sua cidade. Com os recursos financeiros limitados, a mãe da criança, Élida Paula, pede ajuda nos gastos com o tratamento.

De acordo com a mãe da criança, os maiores gastos são com deslocamento. "Gasto maior é passagem, pois eu vou de 15 em 15 dias para Campo Grande", explica. Além disso, Élida também aponta que a família precisa de ajuda para custear alimentos, idas ao hospital e remédio.

A família ainda está a espera da perícia do (Instituto Nacional do Seguro Social) para conseguir um auxílio. Com o filho atualmente internado em Campo Grande, a mãe relata que ele está com febre e chegou a perder quase 10 kg. Devido à imunidade baixa, o de Thiago orientou que ele ficasse em isolamento. Os familiares estão no aguardo do resultado de um exame de ressonância. Por isso, segundo a mãe, qualquer tipo de ajuda é bem-vinda.

Para ajudar Thiago Almeida, faça sua doação na chave PIX: elidaalmeida025@gmail.com.

WhatsApp Image 2022 05 20 at 14.21.40 1 - Lutando contra câncer na cabeça, criança de 8 anos precisa de ajuda para custear gastos com tratamento
Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

Veja também

Com greve de motoristas descartada, ônibus devem circular normalmente nesta quinta

Últimas notícias