É microempresário? Curso que ensina como aumentar produtividade está com 1,1 mil vagas abertas

Empresas selecionadas receberão o acompanhamento por quatro meses
| 14/02/2022
- 22:12
É microempresário? Curso que ensina como aumentar produtividade está com 1,1 mil vagas abertas
Foto: Reprodução

As inscrições para o novo ciclo do programa Brasil Mais estão abertas. São 1,1 mil disponíveis e os interessados têm até o dia 21 de março para se inscrever. 

O programa visa aumentar a produtividade de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto a partir de acompanhamento contínuo e consultorias especializadas.

Ao participar do projeto, as empresas selecionadas receberão o acompanhamento, por quatro meses, de Agentes Locais de Inovação (ALI), que irão auxiliar no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais. Ao todo, o ciclo contará com nove encontros com o ALI, entre individuais e coletivos, todos eles gratuitos, por meio do subsídio do Sebrae.

De acordo com a analista técnica do Sebrae/MS, Michele Carvalho, no ano passado, entre os meses de abril a setembro, as empresas acompanhadas tiveram aumento de 87% em produtividade e 45% em faturamento, em relação ao cenário anterior ao programa.

“Com o foco na redução de custos e aumento do faturamento, o empreendedor irá aprender a analisar os problemas do seu negócio e desenvolver soluções de baixo custo e de aplicação imediata”, disse.

Para participar, basta concluir todos os passos da inscrição, neste link, e aguardar o contato da equipe. Quem não conseguir se inscrever neste ciclo poderá participar do próximo, no segundo semestre deste ano. Mais informações pelo Central de Relacionamento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste captura serpente em ferro velho...

Últimas notícias