Confira as interdições na área central de Campo Grande para esta quinta-feira
Alguns trechos da região central de Campo Grande estarão total ou parcialmente interditadas por conta das obras do Reviva Campo Grande
Lucas Mamédio –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta quinta-feira (2), alguns trechos da região central de Campo Grande estarão total ou parcialmente interditadas por conta das obras do Reviva Campo Grande. Os cruzamentos da Rui Barbosa com as ruas Barão do Rio Branco, Dom Aquino e Marechal Rondon ficarão parcialmente fechados para teste de carga. Será executado um cruzamento por vez com fechamento de meia pista e previsão de liberar no mesmo dia.
Outro trecho que continua fechado e será liberado amanhã é o da Rua Quintino Bocaiuva, entre a Rui Barbosa e Avenida Salgado Filho. A região foi totalmente fechada nesta quarta-feira para passagem de eletroduto.
E a partir das 21 horas de hoje será fechada totalmente a rua Rui Barbosa, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon, para obra de mudança de rede da concessionária de água e esgoto, Águas Guariroba. A previsão é que a via seja liberada na quinta-feira, até as 5 da manhã.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.