Confira as interdições na área central de Campo Grande para esta quinta-feira

Alguns trechos da região central de Campo Grande estarão total ou parcialmente interditadas por conta das obras do Reviva Campo Grande
| 02/06/2022
- 07:59
Obras Reviva Centro
Reviva Campo Grande deve ficar pronto em setembro

Nesta quinta-feira (2), alguns trechos da região central de Campo Grande estarão total ou parcialmente interditadas por conta das obras do Reviva Campo Grande. Os cruzamentos da Rui Barbosa com as ruas Barão do Rio Branco, Dom Aquino e Marechal Rondon ficarão parcialmente fechados para teste de carga. Será executado um cruzamento por vez com fechamento de meia pista e de liberar no mesmo dia.

Outro trecho que continua fechado e será liberado amanhã é o da Rua Quintino Bocaiuva, entre a Rui Barbosa e Avenida Salgado Filho. A região foi totalmente fechada nesta quarta-feira para passagem de eletroduto.

E a partir das 21 horas de hoje será fechada totalmente a rua Rui Barbosa, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon, para de mudança de rede da concessionária de água e esgoto, Águas Guariroba. A previsão é que a via seja liberada na quinta-feira, até as 5 da manhã.

Veja também

Termos podem até soar estranho, mas, são o resultado do convívio com coleguinhas nas creches e escolas.

Últimas notícias