Banheiro de terminal de ônibus fica sujo e passageira reclama: ‘alagado de mijo e sangue’

De acordo com a passageira, o banheiro estava com o chão inundado de urina e sangue e não passou por manutenções durante a manhã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

Uma passageira, que prefere não se identificar, relata que o banheiro do Terminal General Osório estava sujo e sem condições de uso, nesta quinta-feira (2). De acordo com a passageira, o banheiro estava com o chão inundado de urina e sangue e não passou por manutenções durante a manhã.

A mulher aponta que tentou usar o banheiro pela primeira vez às 5h50 da manhã e foi quando se deparou com o local sujo e sem condições de uso. Em seguida, tentou usar o banheiro novamente às 10h30 e a situação estava a mesma. “Eu levantei cedo para trabalhar, voltei e o banheiro estava do mesmo jeito”, aponta.

Sobre a situação, a passageira descreve que é “uma vergonha, R$ 4,40 para andar de ônibus, sente necessidade de usar um banheiro e tava essa vergonha. Alagado de mijo e sangue”.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) comunicou a situação a Consórcio Guaicurus, que irá verificar a situação e tomar providências.

Conteúdos relacionados

agricultura
gasolina
prefeitura