Confira: Dois trechos do Centro serão interditados a partir desta quarta-feira
Trecho da Barão entre a 13 e Pedro Celestino será interditado totalmente
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![Imagem ilustrativa](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/12/obras-reviva-mais-cg-foto-denilson-secreta.jpg)
Com mais uma frente de trabalho do Reviva no microcentro de Campo Grande, nesta quarta-feira (29), trecho que compreende o cruzamento das ruas 13 de Maio e Marechal Rondon, será fechado parcialmente para obras de drenagem. A previsão de reabertura é para o dia 14 de outubro.
De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), durante esse período, será mantida uma pista de rolamento para o trânsito e o acesso local pelos pedestres está garantido.
Para esta quinta-feira (30), a drenagem chega até a Rua Barão do Rio Branco com a Rui Barbosa, prevendo fechamento total do cruzamento por até 30 dias. No trecho entre a Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco, apenas o acesso local será permitido.
Com a interdição do cruzamento, o trecho da Rua Barão do Rio Branco, entre a 13 de Maio e a Pedro Celestino, também será interditado totalmente, sendo permitido acesso local entre a 13 de Maio e Barão do Rio Branco. Já no trecho entre a Rui Barbosa e Pedro Celestino, o acesso local será permitido na contramão. Por conta disso, a Agetran pede atenção redobrada.
Rotas alternativas
Já quanto às rotas alternativas, a orientação da Agetran é: quem estiver na Rui Barbosa, pode pegar a Rua Sete de Setembro ou Avenida Afonso Pena e depois a Padre João Crippa.
Para quem estiver na Avenida Afonso Pena e quiser pegar a Rui Barbosa, pode se antecipar e pegar a Padre João Crippa, em direção ao bairro Amambaí. Já quem precisar ir em direção ao Parque dos Poderes, pode prosseguir e pegar a Padre João Crippa.
Liberações
Nesta semana também foram liberados dois trechos que estavam em obras. No cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Rui Barbosa já é possível transitar normalmente e, também, no perímetro da Rua 13 de Maio, entre a General Melo e Avenida Mato Grosso, em frente à Santa Casa.
Notícias mais lidas agora
- Classificada com alto risco, moradores temem rompimento de barragem no Parque Atlântico
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
Últimas Notícias
Toyota Hilux roubada em SP é apreendida após perseguição na BR-262
Policiais fiscalizavam na BR-262 quando tentaram abordar o condutor
STF adia conclusão de julgamento sobre revista íntima em presídios
Legalidade da revista íntima vexatória nos presídios
Defensoria denuncia falta de fornecimento de fraldas no CEM
Ingressou com Ação Civil Pública em relação ao descumprimento
Botafogo sofre com lesões, mas vence o Nova Iguaçu pela Taça Guanabara com gol no fim
No estádio Moça Bonita, em Bangu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.