A história do morador que “acorrentou” a própria calçada no Portal Caiobá, em Campo Grande, para impedir que transeuntes passassem no local, ganhou um novo capítulo. Na última terça-feira, 4 de fevereiro, morador da região fez nova denúncia informando que, mesmo após a constatação da irregularidade, ocorrida no último dia 22 de janeiro, o mesmo não teria retirado as correntes do local.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax retomou o contato com a prefeitura sobre o caso e, nesta quinta-feira (06), foi informada que o morador terá um novo prazo de três dias para remover as correntes do local. Isso porque, conforme a nota divulgada à redação, a Semades (Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Gestão Urbana e Desenvolvimento Econômico, Turístico e Sustentável) informou que a primeira notificação não foi entregue.
“A Semades informa que as Notificações são encaminhadas via AR (Aviso de Recebimento) e que neste caso citado não logramos êxito na entrega da correspondência, por não constar o nome do morador no banco de dados cadastrais da prefeitura”, explica a nota encaminhada ao Jornal Midiamax.
Após a nova denúncia, entretanto, a fiscalização retornou ao imóvel e, desta vez, promoveu a devida entrega da notificação ao mesmo, com o prazo de três dias para a retirada dos obstáculos sob pena de incorrer em multa administrativa.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.