Confira a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 16 de novembro de 2021
Edição de 16 de novembro de 2021 detalha a prisão de um homem que, com carimbo de médica extraviado, vendia atestados médicos na Capital
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A edição do Midiamax Diário desta terça-feira, 16 de novembro de 2021, destaca a prisão, na Vila Nasser, de um homem acusado de vender atestados médicos falsos em Campo Grande. Valendo-se do carimbo de uma médica que havia sido extraviado ainda em 2019, ele negociou pelo menos 20 documentos do tipo antes de ser preso.
A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre a existência de mais de 39 mil campo-grandenses que recusaram a vacinação contra a Covid-19. A flexibilização das medidas de enfrentamento ao coronavírus depende, na Capital, do avanço da vacinação.
O início dos pagamentos do Auxílio Brasil, o aumento no número de casos de dengue antes mesmo da chegada do verão e a perseguição policial que foi de um motel a um terreno baldio na Avenida Gunter Hans são outros destaques do jornal nesta terça.
Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Agora: Carreta atropela ciclista em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente, nem estado de saúde da vítima.
Lula permanece com dreno na cabeça, mas está “lúcido, orientado e conversando”, diz boletim médico
Lula continua em tratamento intensivo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Plano vaza e polícia impede fuga em massa planejada pelo PCC em penitenciária paraguaia
Policiais e agentes militares entraram na Penitenciária Regional de Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná, conseguiram impedir uma fuga em massa na manhã desta quarta-feira (11). O plano foi arquitetado por faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital). Com base em investigações, uma inspeção feita com o apoio da Polícia…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.