[Capa do Midiamax Diário deste 16 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário deste 16 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta terça-feira, 16 de novembro de 2021, destaca a prisão, na Vila Nasser, de um homem acusado de vender atestados médicos falsos em . Valendo-se do carimbo de uma médica que havia sido extraviado ainda em 2019, ele negociou pelo menos 20 documentos do tipo antes de ser preso.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre a existência de mais de 39 mil campo-grandenses que recusaram a vacinação contra a Covid-19. A flexibilização das medidas de enfrentamento ao coronavírus depende, na Capital, do avanço da vacinação.

 

O início dos pagamentos do Auxílio Brasil, o aumento no número de casos de dengue antes mesmo da chegada do verão e a perseguição policial que foi de um a um terreno baldio na Avenida Gunter Hans são outros destaques do jornal nesta terça.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.