Trechos em duas das vias mais movimentadas do centro da cidade serão interditados a partir desta terça-feira (29), em decorrência do avanço das obras de do Reviva Campo Grande.

Logo pela manhã, às 6 horas, a Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, terá fechamento total com previsão de obras pelos próximos 25 dias. Devido às intervenções, o cruzamento da Rui Barbosa com a Maracaju terá impedimento parcial do trânsito de veículos.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito () sugere a seguinte rota alternativa: o motorista que estiver na Rui Barbosa, pegar a Cândido Mariano e a Padre João Crippa, ou descer a Rua Maracaju e a 14 de Julho.

Maracaju

O trânsito também será totalmente impedido na Rua Maracaju, entre a Padre João Crippa e Rui Barbosa, devido às obras de drenagem no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Maracaju. Essa interdição tem previsão de durar uma semana.

A orientação da Agetran é, para quem estiver na Rua Maracaju, pegar a Rua José Antônio.

Nestes trechos, tanto as calçadas, quanto o acesso local estarão liberados.

Já na quarta-feira (30), a interdição total acontece na Rua dos Ferroviários, entre as ruas Ana América e Santos Dumont. Também será feita às seis da manhã (06h00) e tem previsão de durar uma semana. Nesse caso, a alternativa é pegar a Rua Ana América e a Avenida Ernesto Geisel.