VÍDEO: aglomeração e som alto em festa clandestina, no Jardim Colúmbia

E na noite deste sábado (25), leitores do Jornal Midiamax denunciam festa com aglomeração e som alto no Jardim Columbia, em Campo Grande. O registro foi feito por vizinhos, que acionaram a GCM (Guarda Civil Metropolitana). Segundo eles, a região não tem feito muitas reuniões em casa, porém, neste fim de semana, decidiram o contrário. […]
| 26/07/2020
- 01:27
VÍDEO: aglomeração e som alto em festa clandestina, no Jardim Colúmbia
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

E na noite deste sábado (25), leitores do Jornal Midiamax denunciam festa com e som alto no Jardim Columbia, em Campo Grande.

O registro foi feito por vizinhos, que acionaram a GCM (Guarda Civil Metropolitana). Segundo eles, a região não tem feito muitas reuniões em casa, porém, neste fim de semana, decidiram o contrário.

Devido à são proibidas festas, eventos e reuniões que gerem aglomeração de pessoas. Conforme decreto municipal, caso as regras sejam desrespeitadas, a pessoa ou estabelecimento pode responder civil, administrativamente e criminalmente, “podendo responder por crimes contra a saúde pública e contra a administração pública em geral”.

Para denunciar festas e aglomerações, basta ligar no 153, da Guarda.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Nove indígenas foram para o hospital da região e outros não procuraram ajuda médica por medo

Últimas notícias