Para que população fique em casa, transporte coletivo terá frota reduzida no feriado
A frota de ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande será reduzida na sexta-feira Santa (10) e no domingo de Páscoa (12), para evitar que a população saia de casa evitando aglomerações e a proliferação do coronavírus (Covid-19). No sábado (11) apenas o horário de encerramento será mudado. Conforme a Prefeitura, a redução da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A frota de ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande será reduzida na sexta-feira Santa (10) e no domingo de Páscoa (12), para evitar que a população saia de casa evitando aglomerações e a proliferação do coronavírus (Covid-19). No sábado (11) apenas o horário de encerramento será mudado.
Conforme a Prefeitura, a redução da frota será feita porque nos dois dias o comércio não deve abrir as portas, apenas mercados e algumas peixarias estarão funcionando.
Já para o sábado as linhas vão operar normalmente, mas o encerramento será adiantado para às 18 horas, em dias comuns durante a pandemia as linhas circulam até às 21h30.
Para consultar os horários e os itinerários os usuários devem acessar o site do Consórcio Guaicurus. A equipe de fiscalização e operação da empresa também estará na Praça Ary Coelho, orientando e tirando dúvidas dos clientes que também podem entrar em contato através dos telefones (67) 3316-6600 ou 0800 647 0060.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.