Nem a reabertura de bancos tira clientes de casa e poucos lojistas ‘arriscam’ em Campo Grande
Nem mesmo a reabertura dos bancos em Campo Grande, nesta terça-feira (31) conseguiu tirar de casa clientes para a movimentação do comércio, que ainda tem muitas lojas de portas fechadas e os poucos lojistas que se arriscaram tem esperança de que o movimento venha a crescer, na região central, com a abertura de forma gradual […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nem mesmo a reabertura dos bancos em Campo Grande, nesta terça-feira (31) conseguiu tirar de casa clientes para a movimentação do comércio, que ainda tem muitas lojas de portas fechadas e os poucos lojistas que se arriscaram tem esperança de que o movimento venha a crescer, na região central, com a abertura de forma gradual do comércio.
O dono de uma loja de chocolates, na região central, contou ao Jornal Midiamax que o movimento da loja caiu em torno de 80% em relação a dias normais, e que terá de vender em uma semana, o que venderia em um mês, já que a data em que mais comercializa chocolates a Páscoa, acabou prejudicada.
Ele foi enfático ao dizer que está tomando todas as medidas necessárias de higiene no combate ao coronavírus, como álcool em gel no balcão e o controle de entrada de clientes na loja. Já o proprietário de uma lanchonete, Ibrahim Pelawi, contou que espera que gradativamente a movimentação no centro melhore.
Por enquanto, ele está atendendo mais delivery e apenas dois clientes por vez podem entrar na lanchonete. Sobre a queda na movimentação, ele contou que teve uma redução de 95% de clientes.
A dona de uma loja de perfumes de ambientes, Tatiana Faustino de 46 anos, contou que fica dividida entre abrir o seu estabelecimento, já que se continuar com as portas fechadas irá a falência, mas também acha necessária medidas tomadas no combate ao coronavírus. Ela passou a atender pelo WhatsApp para não perder as vendas.
Notícias mais lidas agora
- Caminhoneiro se distrai filmando paisagem, bate em carreta e morre na BR-267
- Empresa responsável pelo transporte de Duke alega que tutora não mencionou uso de calmante
- À espera de acordo para entregar corrupção no Detran-MS, despachante pede suspeição em processo
- Motociclista fura semáforo, bate em carro na Afonso Pena e é arremessado a 6 metros
Últimas Notícias
Homem esfaqueado no pescoço pelo atual da ex está fora de perigo em MS
O homem pediu ajuda em um bar após ser esfaqueado na Rua Antônio Alves Correa
Após pagamento feito pela União, fazendeiros se retiram de propriedade em Antônio João
Produtores rurais e fazendeiros de Antônio João, cidade localizada a 395 quilômetros de Campo Grande, se retiraram de fazenda incidente na demarcação da T.I. Nanderu Marangatu. De acordo com Anderson Santos, Advogado da Comunidade Indígena de Mato Grosso do Sul, todos os fazendeiros já deixaram suas propriedades, que deveriam ser entregues até o prazo máximo…
Homem pede ajuda em bar após ser esfaqueado pelo atual namorado da ex em MS
Vítima foi socorrida ao pronto-socorro de Aquidauana após o crime na manhã desta quinta-feira (14)
CNJ arquiva denúncia de corrupção contra desembargadores do Tribunal de Justiça de MT
A decisão do arquivamento foi proferida pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques, na terça-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.