Moradores reclamam de entulho jogados em dissipadora de água no Jardim Samambaia

Moradores da Rua Alzira Brandão, no Jardim Samambaia, em Campo Grande, reclamam de entulhos jogados em uma dissipadora de água. A denúncia enviada, nesta sexta-feira (14), relata que o acúmulo de lixo tem gerado mal cheiro e infestação de insetos na região. Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, mora no bairro há 10 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores da Rua Alzira Brandão, no Jardim Samambaia, em Campo Grande, reclamam de entulhos jogados em uma dissipadora de água. A denúncia enviada, nesta sexta-feira (14), relata que o acúmulo de lixo tem gerado mal cheiro e infestação de insetos na região.

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, mora no bairro há 10 anos, e todos os dias se preocupa com a quantidade de mosquitos que entram em sua casa por conta da sujeira.

“A água fluvial desce por aqui, é uma interligação dos bairros, fica dentro de uma reserva ambiental. Todo mês limpam a parte de trás do Dahma, mas aqui entre as Ruas Pe. Bunier e Ribeirão Bonito, não limpam, é um abandono. A calçada é um matagal. Está tento muito acúmulo de garrafa pet, de vasilha de marmitex e outros resíduos. A quantidade de mosquito é grande, o número de dente aumentou também”, relatou.

Em nota, a prefeitura informou que uma solicitação foi encaminhada à Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) para tomar as devidas providências.

Fala Povo Midiamax

O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Bolsa Família