Barreiras abordam 2,7 mil veículos e 1 pessoa testa positivo para coronavírus
Balanço apresentado pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) neste sábado (13), mostra que 2.700 veículos foram abordados nas três barreiras sanitárias montadas nas saídas da cidade. Da abordagem de ontem (12), 5.049 foram orientadas e 11 pessoas fizeram os testes de coronavírus. “10 foram negativos e um testou positivo. Esse imediatamente foi monitorado, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Balanço apresentado pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) neste sábado (13), mostra que 2.700 veículos foram abordados nas três barreiras sanitárias montadas nas saídas da cidade.
Da abordagem de ontem (12), 5.049 foram orientadas e 11 pessoas fizeram os testes de coronavírus. “10 foram negativos e um testou positivo. Esse imediatamente foi monitorado, rastreado e o paciente foi considerado curado, porque não tinha mais o vírus ativo no organismo”, afirmou o prefeito.
Sendo assim, com os dados de ontem, já são mais de 13 mil veículos abordados com orientações a 26,5 mil pessoas. Destes, 47 fizeram o exame e uma testou positivo.
Rodoviária
O Terminal Rodoviário foi reaberto a partir deste sábado e o prefeito esteve no local. “Estivemos lá fiscalizando e de fato eles estão cumprindo todas as suas obrigações”.
Trad recomendou novamente para a população usar máscaras e EPIs (Equipamento de Proteção Individual) em todas as situações, não apenas no terminal. “A gente tem visto infelizmente um afrouxamento dessas condições necessárias nesse momento de tempo”.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.