Conveniência Delivery? Comerciantes de Campo Grande se reiventam em tempos de pandemia

Há exatos dois meses, Campo Grande está em Toque de Recolher devido à pandemia. No dia 21 de março, o horário das 22h às 05h foi decreto pelo prefeiro Marquinhos Trad (PSD). Atualmente, a determinação mudou para 00h às 05h e no dia 11 de maio estendida até o fim do mês. Para a população […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Há exatos dois meses, Campo Grande está em Toque de Recolher devido à pandemia. No dia 21 de março, o horário das 22h às 05h foi decreto pelo prefeiro Marquinhos Trad (PSD). Atualmente, a determinação mudou para 00h às 05h e no dia 11 de maio estendida até o fim do mês.

Para a população não sair de casa à noite, comerciantes da Capital vêm se reinventando para não perder clientes e ajudar na prevenção contra o novo Coronavírus. Desta forma, o serviço de entrega em conveniências foi criado. Localizada na Vila Carvalho, um estabelecimento é um dos primeiros a adotar o famoso delivery.

“Trabalhamos na madrugada faz tempo e por causa de tudo tivemos que fechar. Então, tivemos a ideia das entregas, que auxilia o suporte da conveniência e atende toda a população nos horários”, explica Matheus, gerente.

Segundo ele, todas as medidas e precauções estão sendo tomadas nos serviços de rua, assim como o uso do álcool em gel e máscara para os funcionários durante os atendimentos.

O Mc Negão foi até o local conhecer de perto os trabalhos. Segue abaixo o vídeo:

 

Conteúdos relacionados