Após ventania, estrutura de metal fica presa em fiação na região central

A ventania com rajadas de quase 60 km/h que atingiu Campo Grande, derrubou árvores e causou transtornos na cidade na tarde desta segunda-feira (9). Dentre os imprevistos, parte de um tapume de metal acabou ficando preso na fiação de energia na Rua Abrão Júlio Rahe, esquina com a Rua 13 de Julho. Leitor do Jornal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A ventania com rajadas de quase 60 km/h que atingiu Campo Grande, derrubou árvores e causou transtornos na cidade na tarde desta segunda-feira (9). Dentre os imprevistos, parte de um tapume de metal acabou ficando preso na fiação de energia na Rua Abrão Júlio Rahe, esquina com a Rua 13 de Julho.

Leitor do Jornal Midiamax encaminhou registro da estrutura de metal pendura nos fios de energia e alertou sobre os riscos. “Está saindo faíscas com o vento forte. Um perigo”, disse o morador. A reportagem acionou a Energisa sobre a situação e foi informada que uma equipe seria encaminhada ao local para retirar o objeto dos fios.

O temporal foi causado pela aproximação de um ciclone extratropical e o Inmet ainda emitiu alerta de tempestade para todo o estado, com risco de ventos de até 100km/h.

*matéria atualizada às 15h para acréscimo de informação

Conteúdos relacionados