Após ter marido morto em acidente de Sidrolândia, esposa pede mais prudência no trânsito
Ariovaldo Barbosa Viana,24, sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira (21), próximo ao Assentamento Valinhos, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de distância de Campo Grande. Ele não resistiu e morreu no local. A esposa, Daniele Juliana Amaral da Silva,33, conta que viu o marido morrer e faz apelo para condutores serem mais prudentes no trânsito. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ariovaldo Barbosa Viana,24, sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira (21), próximo ao Assentamento Valinhos, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de distância de Campo Grande. Ele não resistiu e morreu no local. A esposa, Daniele Juliana Amaral da Silva,33, conta que viu o marido morrer e faz apelo para condutores serem mais prudentes no trânsito.
Segundo Daniela, a noite que era de festa terminou em tragédia. A família ia para um aniversário, como tinham apenas uma moto para se locomover, ele havia deixado as filhas em casa e retornou para a festa buscar a esposa, quando aconteceu o acidente e ela não conseguiu ver o rapaz com vida.
“Esperei ele me buscar, mas infelizmente, vi ele agonizando, partindo. Lá é assentamento, quase ninguém usa capacete. O outro condutor faleceu na hora. Nenhum estava usando na hora do acidente. Por ser distante da BR, é difícil ligar e difícil acesso para os Bombeiros”, lamenta.
Daniela conta que sempre insistia para o marido usar capacete e diminuir a velocidade. Ela ainda faz o apelo para que todos os moradores do assentamento comecem a usar equipamentos de proteção no trânsito, pois podem salvar vidas. Ela ainda ressalta que Ariovaldo deixa duas enteadas que tratava como filhas e uma saudade imensa.
“Elas são afilhadas dele, mas ele sempre tratou como filhas. Morávamos há 3 anos no assentamento. Ele trabalhava na agricultura, fazia de tudo, ajudava na planta, na colheita e em tudo que era lhe designado. A gente vivia muito bem. O outro menino tinha 18 anos, eram dois começando a vida”.
O outro piloto, Mateus Pache da Silva, também faleceu no local. A suspeita é que um dos condutores tenha tentado ultrapassar um caminhão, quando colidiu de frente com o outro motociclista. O caso está sendo investigado como morte a esclarecer pela delegacia do município.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.