Suspeito de matar comerciante a tiros em Bela Vista é preso no Paraguai
Daniel Dantas foi alvejado no pescoço e dupla teria fugido de moto para o Paraguai após o crime
Lívia Bezerra –
Um homem, de 24 anos, suspeito de matar o comerciante Daniel Dantas a tiros no Portal Santa Rita, em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela Polícia Nacional em Bella Vista Norte, no Paraguai. O crime aconteceu na manhã de sábado (13) e o jovem foi preso horas depois durante a tarde.
Daniel foi alvejado três vezes no pescoço após sair de casa em uma moto. Ele caiu no chão, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma dupla em uma motocicleta Kelton Shark teria efetuado três disparos no pescoço do comerciante e fugido para o Paraguai.
Horas após o crime, policiais da 5ª delegacia de Bella Vista Norte viram um dos suspeitos em uma moto com as mesmas características do veículo usado para cometer o homicídio no sábado (13), segundo a Rádio Império.
Diante das informações, as autoridades foram acionadas e prenderam o suspeito próximo à ponte internacional sobre o rio Apa. Ainda foi constatado que o jovem tem passagens pela polícia por tráfico de drogas em 2022.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.